quarta-feira, 23 de setembro de 2009

VERDADES

Quero dizer tanta coisa, mas não sei dizer o quê na verdade.
Queria confessar-te algumas verdades sobre o efeito das tuas palavras,
Mas não encontro as palavras certas para me expressar.

Desejo dizer-te muita coisa bonita,
No entanto, fico limitado para não ser inconveniente.

Gostaria poder desacreditar-te,
Contudo acho-te cheia de certezas nas tuas palavras
Que colocam algumas reservas e pena em mim mesmo.

Gostaria aceitar normalmente a tuas palavras,
Mas infelizmente elas ecoam em mim como espinhos.

Gostaria de aceitar a tua coragem,
Mas, na verdade, mesmo que eu queira,
O meu coração fala mais alto.

Pretendia poder dar a cada uma das tuas acções uma razão,
Mas elas mesmo encontram a força de arrependimento.

Na verdade, na tua vida não deixo de ser um verdadeiro inconveniente,
Um intruso a ser repelido imediatamente.
Esta vida tem com cada contrastes!
Muito lamentável, mesmo tendo sido um “relâmpago”
A experiência vivida, marcou-nos.

Foi bom e muito saudável ter vivido esse “flash”.
E, a cada dia, queres fazer-me acreditar
Que vais lutar contra todo esse sentimento bom.
No fundo, consideras-me um inimigo a esquecer.

Sem comentários: